Sobre o livro
Lord Atkinsons, um arqueólogo amador, adquire uma valiosa estatueta e a apresenta, com orgulho, aos seus amigos. A peça desaparece e, para descobrir quem a roubou, ele prepara uma armadilha.
Em “O ídolo colombiano” o primeiro conto desta surpreendente coletânea de casos criminais, uma estátua de ouro desperta a cobiça de alguém que, para obtê-la, chega a matar. No conto “Crime no bosque sombrio”, um corpo é encontrado na mata, vítima, aparentemente, de um animal.
Porém, algo indica que essa morte nao foi acidente, e sim um assassinato. Em “O homem que morreu duas vezes”, um empresário desaparece sem deixar vestígios, de forma enigmática.
Esses e outros casos irão conduzi-lo por uma senda de mistérios e emoções, onde há vários suspeitos e é necessário chegar ao verdadeiro culpado.
Emocione-se e exercite seu raciocínio dedutivo na leitura desta coletânea de casos criminais…A autora:Antonieta Zachmann nasceu no Brasil, onde publicou diversos livros. Além de poemas, escreveu contos e peças teatrais.
Desde 1988, mora na Alemanha, onde continua seu trabalho de escritora, dedicando-se à escrita de dramas, romances policiais, roteiros e comédias. No idioma alemão publicou os livros: “Blühende Wüste”, “Stiller Wald”, “Schreckensee” e “Lebenskünstler”.
Ja na Alemanha, publicou, também, em Português, os livros: “Deserto Florido”, “Taurus”, “Encontro Sinistro”, “O Unicórnio Azul”, “A Quinta Roda” e “O Ídolo Colombiano”, a mais recente publicação.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




