O Homem do Século XXI: É preciso abandonar as concepções e vícios do passado e abraçar as tendências do novo século

Por Anilson Lins
Baixar O Homem do Século XXI: É preciso abandonar as concepções e vícios do passado e abraçar as tendências do novo século pdf, epub, mobi, eBook
O século XXI chegou e uma grande parte da população mundial ainda está amarrada às concepções do passado, contribuindo para o agravamento dos problemas que afligem a humanidade. É necessário que o homem se posicione bem diante das novas tendências que vêm surgindo neste novo século. Problemas com os empregos e os negócios, estresse, depressão, obesidade, desequilíbrios ambientais, má qualidade de vida, tudo atormenta a vida do homem contemporâneo. Mas existe uma luz no fim do túnel. Grandes obras humanas que começaram a ser desenvolvidas no século XX, e outras que estão sendo desenvolvidas no novo século, podem permitir ao ser humano uma vida mais feliz. Para isso é necessária uma mudança de postura dos que ainda se amarram a mitos e vícios. Este livro tenta mostrar caminhos diferentes que podem ajudar o homem a colher, de forma mais democrática, os frutos já produzidos que lhe corrijam seus difíceis problemas. O acesso a muitos dos recursos existentes ainda se apresenta um tanto elitista, mas a tendência neste século é de uma melhor distribuição, pois se trata de uma época em que o grande desafio consiste em conhecer e disseminar o máximo de informações. O homem precisa entender que somente a ética e a responsabilidade terão vez ao longo das próximas décadas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Anilson Lins
  • ASIN: B08KYJP5GB
  • Editora: Anilson Lins
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1069 KB
  • Nº de Páginas: 115
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Homem do Século XXI: É preciso abandonar as concepções e vícios do passado e abraçar as tendências do novo século, escrito por Anilson Lins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.