O Guia Básico da Escrita Criativa

Por Nick Exaltação

Sobre o livro

Descubra como escrever o primeiro rascunho do seu livro Ser escritor não é fácil e ser autor publicado é menos ainda. Mas hoje em dia com o acesso à internet e algumas ferramentas, podemos nos organizar melhor e fazer um bom trabalho, pelo menos no que diz respeito ao a finalização do primeiro rascunho.

Nesse e-book eu vou ensinar a você justamente sobre a finalização do primeiro manuscrito. Você vai poder escrever o seu livro do zero. Mas desde já eu deixo esse aviso: tudo é planejamento e organização!

Sem planejamento você vai longe, e quem sabe o que pode surgir dessa imaginação?

Seguindo passo-a -passo desse guia, você vai colocar o seu livro no papel. Só não pode procrastinar, heim?!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores