O grito: Jesus crucificado e abandonado na história e na vida do Movimento dos Focolares desde o seu nascimento, em 1943, até o raiar do Terceiro Milênio
Por Chiara LubichSobre o livro
“Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?” Nesse grito, Deus abre um acesso privilegiado e intenso ao seu próprio mistério de amor, no qual todo sofrimento humano se ilumina e adquire sentido.
A união profunda entre o Pai e o Filho no Espírito, que aquele grito revela e doa, torna-se o modelo da unidade entre os homens. Aquela unidade desejada, buscada em resposta ao projeto de Deus.
Penetrando na ferida interior de Jesus, Chiara Lubich deu início a um caminho espiritual, que originou o Movimento dos Focolares – uma nova realidade eclesial que se irradia e se consolida no mundo inteiro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













