Para entender melhor como isso funcionava e se o modelo grátis poderia ser aplicado com sucesso no mercado brasileiro, resolvi desbravar o tema como parte da monografia de conclusão de curso do meu MBA.
Comecei estudando toda a teoria do grátis, como ele funcionava, como ele passou a funcionar e casos de sucesso ao redor do mundo, e acabei chegando a uma conclusão interessante que, como isso aqui não é um romance de suspense, eu posso contar: o mercado brasileiro ainda não está totalmente adaptado aos modelos de negócio grátis.
E agora que eu entreguei a monografia, passei – ufa – e peguei meu diploma, resolvi transformar este trabalho em um livro. Pela forma como ele foi feito, claro que ele ainda remete em partes a um trabalho científico, mas tentei adaptado para uma leitura mais leve e menos amarrada e quadrada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Hiran Murbach
- Tamanho: 3580 KB
- Nº de Páginas: 106
- Editora: Independente
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Grátis no Marketing Digital, escrito por Hiran Murbach. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.