O Grande Livro de Canais de Vendas: Como criar e gerenciar uma cadeia de vendas e distribuição para vender mais valor
Por Pedro Luiz Roccato Publicação completa sobre o universo de canais de vendas e distribuição e venda de valor agregado. Saiba como atrair, desenvolver e reter pessoas e empresas para ofertarem e comercializarem seus produtos, serviços e soluções proporcionando uma excelente jornada do cliente com a sua marca. Multiplique sua força de vendas ampliando sua carteira de clientes e cobertura geográfica, independente de seu mercado de atuação, corporativo, varejo ou governo, bem como do porte de seu negócio. Saiba como elaborar sua proposta de valor para revendedores e distribuidores por meio de um programa estruturado de canais. Como canal de vendas, potencialize seus resultados por meio de alianças duradouras com fabricantes e distribuidores. Pedro Luiz Roccato é autor de oito livros sobre os temas vendas de valor agregado (série Venda+Valor) e canais de vendas e distribuição, publicados no Brasil, Estados Unidos, Canadá e México.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Pedro Luiz Roccato
- ISBN-10: 8594254008
- ISBN-13: 978-8594254009
- ASIN: B077J7SSPK
- Editora: Portal do Canal
- Idioma: Português
- Tamanho: 2078 KB
- Nº de Páginas: 407
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Grande Livro de Canais de Vendas: Como criar e gerenciar uma cadeia de vendas e distribuição para vender mais valor, escrito por Pedro Luiz Roccato. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.