Sobre o livro
Na HQ “Viagem Através do Impossível”, que abre este volume, somos transportados para a Paris de 1903, onde o milionário Patignas banca uma pioneira viagem ao Sol, numa nave capitaneada pelos professores Pardalet e Ludovic e tripulada por Donald e seus sobrinhos.
Em “Calafrios no Vale dos Castores”, Mickey e Minnie decidem tirar férias em uma pequena cidade serrana, mas – surpresa! – surge um mistério para eles desvendarem! Já em “O Torneio do Grande C.H.E.F.E.”, ficamos sabendo como o Grande C.H.E.F.E. se tornou… o Grande C.H.E.F.E. dos Escoteiros Mirins!
Por fim, em “A Fazenda das Crianças”, você conhecerá mais uma aventura de Cornélio Patus, o fundador de Patópolis e antecessor da Vovó Donalda.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




