Depois da trágica morte dos pais, Henry Stradler foi forçado a abandonar três das coisas que ele mais amava: a casa em que cresceu, o Brasil e Guilherme Callegari.
Três anos mais tarde, ele finalmente retorna à cidade. Contudo, Guilherme já não é mais o mesmo de quando ele partiu. Além da altura e dos novos músculos, agora o seu primeiro amor tem amigos populares, uma namorada e uma reputação a zelar.
Após a partida de seu melhor amigo, Guilherme sentiu-se completamente sozinho. Foi como se Henry tivesse levado uma parte dele embora — a sua melhor. E talvez essa fosse a explicação perfeita, talvez explicasse o motivo pelo qual ele se reprimiu tanto nos últimos três anos, o motivo de ter escondido até mesmo a sua sexualidade.
No entanto, essa prisão que Guilherme criou para ele mesmo tem todas as suas estruturas abaladas no instante em que Henry retorna, trazendo de volta todos os fantasmas do passado.
Agora, três anos depois do último beijo que compartilharam, os dois precisam encarar de frente o garoto que costumavam amar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcel Maia
- ASIN: B09ZQ1CWC7
- Idioma: Português
- Tamanho: 6402 KB
- Nº de Páginas: 117
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Garoto Que Eu Costumava Amar, escrito por Marcel Maia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.