O Futuro do Conteúdo: Princípios e tendências para planejar sua presença nas mídias sociais
Por Ricardo Oliveira “Ferramentas passam, bons conteúdos ficam” – Pensar O Futuro do Conteúdo é refletir sobre o que está acontecendo hoje que pode mudar para sempre a comunicação, o marketing e as novas tecnologias. Neste livro digital, Ricardo Oliveira aponta rumos a partir de experiências práticas e análises do cenário das mídias sociais.De forma clara e didática, você vai entender porque marcas que tratam conteúdo como um processo de inovação de seus negócios estão acertando (e muito). Com casos reais, descubra como ir além usando conteúdo digital, aprenda elementos estratégicos que dão um salto em seu marketing e conheça ferramentas para planejar conteúdos de forma mais ágil.Bem-vindo(a) ao Futuro do Conteúdo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ricardo Oliveira
- Tamanho: 10908 KB
- Nº de Páginas: 66
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Futuro do Conteúdo: Princípios e tendências para planejar sua presença nas mídias sociais, escrito por Ricardo Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.