O FUTURO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Por Rogerio Leme

Sobre o livro

Com reflexões da aplicação dos conceitos sobre a avaliação, competências, desempenho, resultados e gestão do desempenho, esta obra é recomendada para profissionais de RH e Administração, gestores, professores e estudantes de recursos humanos, administração, enfermagem, engenharia, entre outras.

Este livro apresenta uma reflexão das críticas e anseios do que está sendo falado sobre “O futuro da Avaliação de Desempenho” trazendo o enfoque “O que você precisa realmente saber” a respeito deste tema, com ponderações e caminhos a serem seguidos dentro da cultura brasileira, que passa, obrigatoriamente, também por questões trabalhistas..

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores