O Fim da Lei: Uma Resposta Apologética e Teológica sobre o Fim da Validade da Lei Mosaica em Cristo
Por Alexander SantosSobre o livro
Esse é um estudo tem o objetivo de mostrar ao leitor o verdadeiro propósito da Lei, e como Cristo muda a sorte da humanidade cumprindo a exigência da letra e nos dando a liberdade da Graça! Este é um estudo amplo que percorrerá todo o entendimento ortodoxo do tema, passando primeiramente pela bíblia, pelos testemunhos patrísticos, pelos testemunhos dos reformadores, e por fim das confissões de fé das denominações históricas.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Fim da Lei: Uma Resposta Apologética e Teológica sobre o Fim da Validade da Lei Mosaica em Cristo, escrito por Alexander Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













