O filósofo, a enfermeira e o trapaceiro: romance histórico sobre um estranho trio que se une para desvendar crimes no Brasil império
Por Max Velatti– Eu tinha 11 anos quando numa tarde quente de outubro decidi ser na vida um canalha.
– A prisão de Pentonville havia me ensinado que é possível aguentar grandes dores e grandes perdas, mas o sofrimento de pequenas dores todos os dias pode subitamente tornar-se insuportável. (César, o trapaceiro)
– Tomaram essas decisões a meu respeito, mas não me conhecem. Pelas leis onde nasci e onde todos me conhecem, eu sou Isoba, neto do grande Ajani e um homem livre. Mudar o meu nome e me chamar de escravo não muda quem eu sou. Chamar uma zebra de falcão não fará a zebra voar. (Isoba, o filósofo)
– Não posso dizer que a acolhida no Brasil foi calorosa, mas não foi hostil. Passado o choque em relação aos odores, à sujeira e ao barulho, não era um mau destino. (Agnes, a enfermeira)
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Max Velatti
- ISBN-10: 6555410299
- ISBN-13: 978-6555410297
- ASIN: B088KTRZ17
- Editora: Contexto
- Idioma: Português
- Tamanho: 3049 KB
- Nº de Páginas: 269
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O filósofo, a enfermeira e o trapaceiro: romance histórico sobre um estranho trio que se une para desvendar crimes no Brasil império, escrito por Max Velatti. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.