O FILHO DO CONSELHEIRO (THE WESTIES Livro 3)

Por MAY SAMPAIO

Sobre o livro

Sean Miller é um homem sensato que nunca ultrapassou a linha tênue do dever e do querer. O conselheiro da The Westies sempre fez o melhor para sua máfia e para aqueles que ele considera dignos. E, nesse senso distorcido de dever, ele cometerá um erro que o fará se arrepender.

Emily Wilson, uma mulher resiliente, que ainda muito jovem foi vendida e acabou indo parar em uma das boates de De Lucca, onde conheceu o céu e o inferno. A esperança de que o homem que ama a tirasse do lugar onde ela nunca sonhou estar a fez confiar demais.

Então, um dia ela está em sua cama, enquanto no outro está em um avião de volta à Austrália, onde mais uma vez sofre rejeição, dessa vez maior, já que a cidade toda sabe que trabalhava na maior casa de prostituição de Nova York.

Mas nenhuma humilhação e dor a preparou para o que sofreu quando viu seu filho, sua única tábua de salvação, ser arrancado dela, obrigando-a a pedir ajuda a quem a abandonou e a fará sofrer as consequências de esconder o filho da máfia: a morte.

Ele nunca disse a ela por que a deixou ir.

Ela não quer mais suas explicações.

Ele está casado e precisa salvá-la da sua sentença.

Ela só quer uma coisa, seu filho salvo, mesmo que sua vida seja tirada.

Ele vai tocar fogo em Nova York, se preciso, para salvar a ela e ao filho.

Pode o abandono ver além da dor?

Ela vai perdoá-lo?

Será que Emily Wilson terá essa chance ou sua sentença será executada?

Este é o livro 3 da série The Westies é um livro único. Todos os livros da série poderão ser lidos separadamente, porém há spolier dos livros anteriores, para melhor aproveitamento da leitura ler os demais. Esse livro é um Crossover, com as outras série da autora.

Ahistória é um romance dark contemporâneo.

Ele contém cenas de violência sexual, linguagem imprópria, agressão física e verbal; assassinato; tortura; sadismo; terror psicológico; suicídio; sexo; estupro, abuso infantil; incesto e relacionamento abusivo de consentimento duvidoso e sentimentos distorcidos.

O livro é recomendado para maiores de 18 anos. Se você é sensível com esse tipo de leitura não leia. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Incomodam ou te causam algum gatilho, NÃO LEIA ESTE LIVRO.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores