PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Sobre o livro
Num tempo de conflitos mundiais, os caminhos de João e Yasin se cruzam entre Santa Catarina e Istambul. Cada um tem sua missão, mas o desejo de buscar origens e preservar ancestralidades não enxerga fronteiras.
João tem a sensibilidade no olhar para registrar as imagens icônicas que o conectam a Verônica, líder da etnia brasileira Twá da Mata Atlântica, e lhe dar visibilidade. Yasin sai de uma realidade humilde para explorar as possibilidades da universidade.
Seus estudos e o encontro com um turco que recebeu um nome indígena quando morou no Brasil o levam à América do Sul – e a João. Yasin não podia imaginar que sua ascendência o conduziria à iniciação com o povo Arco-íris, guardiões dos elementos essenciais a todas as vidas na Terra.
Enquanto ele aprende com o passado, João e as lideranças indígenas tentam conter um futuro tecnológico que desafia perigosamente os limites do planeta O fazedor de arco-íris é um romance sobre amar e respeitar.
Ambientando o enredo em uma distopia, Rafael Belincanta apresenta mitos originários dos povos sul-americanos e uma Mata Atlântica pouco valorizada pela literatura. O fio condutor é a história do amor entre duas pessoas e do amor destas pessoas pelo planeta Terra.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O fazedor de arco–íris, escrito por Rafael Belincanta. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













