Sobre o livro
Esta obra é fruto de minha imaginação e da imaginação do meu filho mais novo que tinha, à época, apenas cinco anos.
Num belo dia, ele me pediu para criar uma historinha de fantasma, o que muito me orgulhou pela sua criatividade e imaginação, que foram peças-chave para a produção de uma obra tão divertida e cheia de aventuras.
Seu interesse em criar uma aventura fantástica como esta, ao meu lado, oferecendo todas as ferramentas e personagens para esta história acontecer, fez com que o nosso trabalho se concretizasse.
Juntos, construímos cada um dos personagens, escolhemos os objetos e detalhes que viriam amedrontar e encantar as crianças e demos vida a esta bela história, cheia de aventuras e encantamento. Criamos um fantasma que, mesmo assustador, não deixa de ser engraçado e atraente, o Fantasma Morte.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O fantasma morte, escrito por Ana Cristina Felipini de Barros Pereira Lopes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.








![4 Apostilas de Líquidos Combustíveis e Inflamáveis para Baixar [PDF] 4 Apostilas de Líquidos Combustíveis e Inflamáveis para Baixar [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Liquidos-Combustiveis-e-Inflamaveis.webp)




