O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé

Por John MacArthur

Sobre o livro

As nossas obras têm algum efeito sobre nossa salvação? Desde os tempos dos apóstolos Paulo e Tiago, os cristãos têm tentado definir a relação correta entre fé e obras. Por um lado, Paulo afirma que salvação “não [é] por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).

Por outro, Tiago oferece uma visão diferente: “Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras” (2:18).

Seria possível conciliar essas duas visões aparentemente divergentes da verdade bíblica?Em seu estilo característico e convincente, John MacArthur, um dos teólogos mais respeitados da modernidade, mostra que sim e encara de frente algumas das questões mais difíceis do cristianismo.

Este livro, que já se tornou referência, é uma obra para todos os cristãos.”O evangelho segundo os apóstolos é o mesmo evangelho que Jesus pregava”, afirma o Dr. MacArthur, “mas é dramaticamente diferente da mensagem diluída que hoje goza de tanta popularidade.

Oro para que este livro lhe sirva como encorajamento em seu esforço de pôr em ação a sua própria fé.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores