O evangelho redivivo – Livro VI

Por Marta Antunes de Oliveira de Moura

Sobre o livro

Escrito pelo Evangelista Lucas, Atos dos apóstolos narra os acontecimentos mais importantes da Era Apostólica e apresenta, com riqueza de detalhes, a pureza e a cristalinidade das ações e ensinamentos protagonizados pelos primeiros cristãos.

Registro de suma importância para o conhecimento das raízes históricas do Cristianismo, o livro representa os rastros de luzes concedidos por Jesus através de seus intrépidos e dedicados seguidores, nos trinta anos iniciais após a crucificação, ressurreição e ascensão do Cristo.

Recorrendo à história e geografia dos locais onde os fatos se deram, às contribuições dos principais pesquisadores e às revelações da literatura espírita, a epopeia apostólica ressurge diante de nossos olhos admirados.

Participaremos das reuniões dos discípulos na simplicidade gloriosa do Cenáculo, em Jerusalém. Assistiremos ao esplendor mediúnico do Pentecostes e à criação da primeira comunidade cristã. Acompanharemos as primeiras missões. O primeiro mártir.

A transformação de Saulo, perseguidor, em Paulo, perseguido. As viagens e a divulgação evangélica pelo mundo então conhecido. O martírio e triunfo dos cristãos primitivos.

No sexto livro da série O Evangelho Redivivo, você é convidado a vivenciar a jornada transformadora da Boa-Nova no recinto sagrado do próprio coração.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores