O ENSINO HÍBRIDO: ROTAS PARA A IMPLANTAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO ENSINO FUNDAMENTAL
Por Geraldo Peçanha de AlmeidaSobre o livro
O ensino híbrido chegou de vez na escola. Esta é a hora e a vez de a escola fazer, de fato, uma grande mudança. Teorias, metodologias, técnicas, percursos e rotas já existem nessa direção, agora, falta-nos, a coragem para começar a empreender os projetos concretos.
este livro te ensina o passo a passo de como fazer – do planejamento até a avaliação. Bem vindo ao novo milênio da educação. Bem vindo à escola transformadora. Bem vindo a escola do futuro no presente. Bem vindo ao ensino híbrido.
Este livro não discute teorias acerca da pertinência ou não dos projetos e, sobretudo, a falta de recursos para implantação deles. Este é um livro metodológico-prático. Aqui você encontrará caminhos pra a implantação do ensino híbrido na sua realidade escolar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




