O Eclipse Me Ensinou a Amar (Refúgio dos Sonhadores Livro 1)

Por Amanda Kronhardt

Sobre o livro

O Eclipse me Ensinou a Amar é o primeiro livro da saga “Refúgio dos Sonhadores” é o início da história de amor dos carismáticos protagonistas Kiana e Katsu.

É uma história fantástica com elementos mágicos muito encontrados em RPG e se passa em um mundo único chamado “Somnia”, criado do zero pela pela autora. Os protagonistas enfrentam diversos conflitos ao mesmo tempo que lidam com os problemas da juventude e a descoberta do primeiro amor.

Não só eles se apaixonarão como os leitores também irão se apaixonar pela história de personagens extraórdinarios.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Eclipse Me Ensinou a Amar (Refúgio dos Sonhadores Livro 1), escrito por Amanda Kronhardt. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.