O E–MAIL MARKETING COMO FERRAMENTA NA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL CONTEMPORÂNEA: Como o e–mail marketing faz a interação entre o público alvo, o … (SÉRIE MARKETING E VENDAS DIGITAIS Livro 1)
Por Vanessa Garcia O e-mail marketing é uma forma de atingir objetivos comerciais na web por ser uma das opções atuais de mídias digitais que melhor atinge ao publico alvo. Sua eficiência será apresentada baseada em suas vantagens com relação ao custo, ao tempo de resposta, ao aumento no número de visitantes no site, à melhoria no relacionamento com o cliente, aumento no volume de vendas (tanto lojas física quanto loja virtual) e às suas outras utilizações.
– esclarecer o que são mídias digitais;
– esclarecer o que é o e-mail marketing;
– descrever as atuais políticas para elaboração e envio de e-mail marketing;
– explicar como o e-mail marketing pode reduzir custos com publicidade e as diversas maneiras que pode ser utilizado pela marca e/ou produto e/ou serviço;
– esclarecer o que é Spam;
– demonstrar como é possível realizar a avaliação dos resultados da campanha;
– apresentar como a ferramenta é fundamental para o planejamento estratégico de qualquer empresa que queira divulgar-se na internet.
– esclarecer o que são mídias digitais;
– esclarecer o que é o e-mail marketing;
– descrever as atuais políticas para elaboração e envio de e-mail marketing;
– explicar como o e-mail marketing pode reduzir custos com publicidade e as diversas maneiras que pode ser utilizado pela marca e/ou produto e/ou serviço;
– esclarecer o que é Spam;
– demonstrar como é possível realizar a avaliação dos resultados da campanha;
– apresentar como a ferramenta é fundamental para o planejamento estratégico de qualquer empresa que queira divulgar-se na internet.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vanessa garcia
- Tamanho: 705 KB
- Nº de Páginas: 54
- Idioma: Português
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O E–MAIL MARKETING COMO FERRAMENTA NA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL CONTEMPORÂNEA: Como o e–mail marketing faz a interação entre o público alvo, o … (SÉRIE MARKETING E VENDAS DIGITAIS Livro 1), escrito por Vanessa garcia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.