O drama das Escrituras, 3ª ed.: Encontrando o nosso lugar na história bíblica
Por Craig BartholomeuSobre o livro
A história da Bíblia e seu relato do agir de Deus no mundo dão sentido às nossas vidas e fundamento para nossas ações.
Neste best seller, Craig Bartholomew e Michael Goheen exploram a grande narrativa da Bíblia, demonstrando como a história bíblica fundamenta a cosmovisão cristã.
Ao considerar a história bíblica, os autores enfatizam a unidade do todo, enxergando a Bíblia como um drama dividido em seis atos: Criação, pecado, Israel, Cristo, igreja e nova criação.
Dois temas abrangentes — a aliança no Antigo Testamento e o reino no Novo Testamento — amarram toda a história bíblica. Os autores propõem que, por toda parte, Deus é revelado por meio da história e nos chama a participar de seu drama.
Esta nova edição foi completamente revisada e atualizada.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O drama das Escrituras, 3ª ed.: Encontrando o nosso lugar na história bíblica, escrito por Craig Bartholomeu. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.













