O Dicionário dos Sabores

Por Niki Segnit

Sobre o livro

Combinações, receitas e ideias para o cozinheiro criativo Alguma vez pensou porque um sabor funciona com outro? Ou falta-lhe a inspiração para saber o que fazer com um molho de beterrabas? O Dicionário de Sabores é o primeiro livro a examinar o que é que combina com o quê, par a par.

Está dividido por grupos de sabores, contendo 99 ingredientes e sugerindo mais de 4000 combinações de sabores que vão do clássico ao bizarro.

Poderá encontrar pares clássicos como porco e maçã; contemporâneos como chocolate e chili; um interessante mas improvável conjunto de pares como morcela e chocolate ou melancia e ostras. Inclui ainda 200 receitas e muitas sugestões. O Dicionário de Sabores é já um livro de referência.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores