O Diário de Khaos: O sobrevivente

Por Eddy Khaos

Sobre o livro

Despertei meio sonolento. Malditos pesadelos que me assolavam a meses. Mas uma noite mal dormida. Não queria acordar, mas sabia que eu devia. Não importava muito o que eu desejava, sempre tinha que acordar cedo e encarar a mesma rotina estressante.

Os zumbis estavam apertando o cerco contra eles. Peguei o velho inconsciente o jogando sobre os ombros. Deus como ele pesava. A ruiva começou a disparar contra as criaturas que vinham em minha direção. Uma das criaturas surgiu a minha frente me surpreendendo. Só tive tempo de dar um pulo para trás e com o cano da Taurus na boca do zumbi apertei o gatilho.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores