O dia em que voamos

Por Cíntia Ertel

Sobre o livro

Daniel e Edson viviam na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Daniel tinha que lidar com a solidão; Edson tinha que lidar com a fome. Até que algo os uniu. Dessa união, brotou força e coragem para enfrentarem juntos os obstáculos da vida.

A capoeira é um esporte que une vários mundos, que relembra o passado para nunca mais repeti-lo, que olha para o futuro com esperança, que fortalece o corpo e a mente, que traz alegria e conexão, que acaba com o preconceito. Surgiu da luta pela liberdade e ainda hoje vem tornando as pessoas livres, fazendo-as voarem, conhecerem mais a si mesmas e a se desenvolverem.

Dedicamos esse livro a todos os capoeiristas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores