O Deus suficiente: Sermões sobre Isaías 40

Por David Martyn Lloyd-Jones

Sobre o livro

ESTE LIVRO FALA SOBRE DEUS.

Essa é a definição mais adequada a estes sermões de D. Martyn Lloyd Jones. Com simplicidade e profundidade, características já conhecidas do autor, os sermões sobre Isaías 40 trazem à tona uma das nossas maiores necessidades atuais: conhecer o nosso Deus como Ele realmente é. O Deus da Bíblia não é apenas o grande Criador e Juiz, mas o Pai de misericórdia. Um Deus que cuida de cada um de nós na nossa mais profunda necessidade.

O Deus suficiente, que já respondeu a todos os nossos problemas, dúvidas e dificuldades, no Evangelho de seu Filho, Jesus Cristo. Aqueles que têm sede de conhecer a Deus – ou conhecê-­Lo melhor – encontrarão grande apoio neste livro. E aqueles que já provaram a rica provisão do Evangelho podem se surpreender, porque Deus tem sempre mais a oferecer!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores