Sobre o livro
O Deus que intervém (no original, The God who is there) forma com A morte da razão e O Deus que se revela a trilogia clássica de Schaeffer.
Primeiro na trilogia, este livro mostra como o pensamento moderno abandonou a ideia de verdade, com trágicas consequências para todas as áreas da cultura “desde a filosofia, até a arte, música, teologia e na sociedade como um todo.
A única esperança está em confrontar nossa cultura com a verdade histórica do cristianismo” apresentada com paixão e sem concessões, e vivida de modo completo, em todas as áreas da vida individual e comunitária.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




