Sobre o livro
“O rapaz saca um revólver, provavelmente um calibre 38, preso a cintura pelas costas e grita para que todos na avenida escutem e se abaixem.
“ Acerto de contas, velhinho !!!”Um tiro é disparado em direção a minha cabeça sem chances de reação, sinto a bala penetrar em meu cérebro e acordo desesperado, olho para o relógio, são 3:45 h da madrugada de um dia normal de trabalho Assim se inicia “O Demônio na Rede”, onde o bem e o mal caminham lado a lado, resgatando presente, passado e futuro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




