O Cu e o Cosmos: Relatos do Último Romântico da Rua Augusta
Por Danilo SilvaSobre o livro
O título desse livro é chamativo certo? Disso não podemos negar! A princípio você pode até achar engraçado, mas lhe convido aqui para um momento de reflexão. Entende-se por Cosmos toda a estrutura do Universo, desde o microcosmo até o macrocosmo.
O Cosmos é a totalidade de todas as coisas deste Universo ordenado, desde as estrelas até as partículas subatômicas. O astrônomo Carl Segan, define o Cosmos como sendo tudo aquilo que já foi, tudo o que é, e tudo aquilo que será.
Já o Cu é um orifício na extremidade inferior do intestino grosso, apenas. Entre o Cu e o Cosmos, já passou até agora simplesmente toda a História da Humanidade! Somos parte do mundo, porém também somos nossos próprios mundos!
A nossa existência aqui é insignificante perante a vastidão do Cosmos, mas ao mesmo tempo, ela se revela a coisa mais importante do mundo para você, ou seja, sua existência é fundamental para o seu mundo.
A partir dessa reflexão complexa entre a minha existência e o meu mundo é que sairá daqui um livro com histórias pessoais; ora trágicas, ora engraçadas, malucas, comuns ou excêntricas. Espero que vocês gostem dessa viagem pelo Cosmos da literatura.
Afinal, de minha parte, já são quase 40 anos “On the road”, e tenho uma porção de coisas para lhes contar!
Relaxe, e goze a viagem!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




