O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)
Por Fernando GibottiLivro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esperados a partir da ferramenta ou não acompanham a acelerada mudança de comportamento dos clientes, principalmente porque estes buscam cada vez mais a personalização.
O que falta? Por que isso ocorre? Para dar uma nova visão à gestão de clientes, o livro de Fernando Gibotti aprofunda o conhecimento não somente sobre os clientes, mas sobre como são utilizadas as ferramentas de gerenciamento, e como a integração de ambos pode trazer resultados além dos esperados.
Segundo o especialista em Inovação Edmar Bulla, que assina o prefácio da obra, aplicar ciência ao varejo é questão e sobrevivência dos negócios, porque superada a capacidade de armazenar e processar dados o desafio é extrair propostas únicas de valor para o cliente.
Características do eBook
- Autor(a): Fernando Gibotti
- ISBN-10: 6558542692
- ISBN-13: 978-6558542698
- ASIN: B09D175LX2
- Editora: Poligrafia
- Idioma: Português
- Tamanho: 3836 KB
- Nº de Páginas: 136
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco), escrito por Fernando Gibotti. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.