O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)

Por Fernando Gibotti
Baixar O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco) pdf, epub, mobi, eBook

Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esperados a partir da ferramenta ou não acompanham a acelerada mudança de comportamento dos clientes, principalmente porque estes buscam cada vez mais a personalização.

O que falta? Por que isso ocorre? Para dar uma nova visão à gestão de clientes, o livro de Fernando Gibotti aprofunda o conhecimento não somente sobre os clientes, mas sobre como são utilizadas as ferramentas de gerenciamento, e como a integração de ambos pode trazer resultados além dos esperados.

Segundo o especialista em Inovação Edmar Bulla, que assina o prefácio da obra, aplicar ciência ao varejo é questão e sobrevivência dos negócios, porque superada a capacidade de armazenar e processar dados o desafio é extrair propostas únicas de valor para o cliente.

Características do eBook

  • Autor(a): Fernando Gibotti
  • ISBN-10: 6558542692
  • ISBN-13: 978-6558542698
  • ASIN: B09D175LX2
  • Editora: Poligrafia
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3836 KB
  • Nº de Páginas: 136
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco), escrito por Fernando Gibotti. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.