Sobre o livro
Um corpo é feito de suas partes? Se alguma das partes mudar, é o mesmo corpo? Não é necessário mais que algumas alterações para que o corpo se torne um estranho para a consciência. E ela uma estranha para si mesma.
“O Corpo” foi lançado originalmente em 2017, em formato físico, como parte da coleção “Contos de Bolso”. Combinando horrores físicos e existenciais, a obra levanta questões sobre identidade, continuidade de consciência e vida às suas formas mais cruas. Nem sempre o que dói e sangra é o que causa mais dor.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




