O Coronavírus Como Sinal Do Apocalipse

Por ELIEL ROSHVEDER

Sobre o livro

O vírus começou na China em dezembro e já afetou a economia chinesa se espalhando para outros países o desastre econômico, pois a China tem negócios com o mundo todo. Até o Brasil foi afetado com demissões em massa em fábricas que trabalham com produtos chineses.

O medo que afeta economia vem do modus operandi deste vírus que fica no corpo por dias até se manifestar e com isso o hospedeido ao se deslocar passa o vírus para centenas de pessoas em pouco tempo.

A China adotou um protocolo de emergência deixando cidades inteiras de quarentena, cortando transporte público e cancelando expedientes nos trabalhos, escolas, etc. O pais realmente parou nestas cidades afetadas.

Você podia ver cenas como os filmes de Apocalipse com ruas vazias e os poucos que passavam nas ruas usando máscaras. O Apocalipse literalmente chegou a estas cidades, é claro que como citei não foi aberto o primeiro selo, mas já podemos viver o princípio das dores do Apocalipse.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores