Sobre o livro
Neste livro é abordada a temática do carma e do Conselho Cármico através da visão espírita e teosófica, explicando ao leitor o conceito de carma, como se dá o projeto reencarnatório e qual a ligação com o Conselho Cármico neste processo derrubando o preconceito da visão espírita sobre este assunto.
Também é explicado sobre a Fraternidade Branca e a criação do mundo e do carma coletivo. Além de várias mensagens recebidas pela autora de alguns Mestres Ascensos como Mestre Hilarion, Mestre Kuthumi e Mestra Pórtia, finalizando com uma mensagem de Maria de Nazaré.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




