O comportamento do consumidor adolescente: propagandas realmente influenciam a decisão de compra delas e deles?
Por Marcilio Angelo Silva Nessa produção acadêmica sobre a influência das propagandas no comportamento do consumidor adolescente, o autor desafia os pressupostos atuais já consolidados no mundo do marketing que consideram a propaganda como determinante para influenciar a decisão de compra das pessoas. O livro relata uma pesquisa realizada com adolescentes de ambos os sexos que moram na cidade do Recife/PE, das redes pública e privada de ensino. Os resultados da pesquisa são no mínimo um convite para um aprofundamento mais arrojado sobre o verdadeiro papel das propagandas comerciais no processo decisório de compra das pessoas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcilio Angelo Silva
- ASIN: B088G17QR8
- Idioma: Português
- Tamanho: 385 KB
- Nº de Páginas: 119
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O comportamento do consumidor adolescente: propagandas realmente influenciam a decisão de compra delas e deles?, escrito por Marcilio Angelo Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.