O comportamento do consumidor adolescente: propagandas realmente influenciam a decisão de compra delas e deles?

Por Marcilio Angelo Silva
Baixar O comportamento do consumidor adolescente: propagandas realmente influenciam a decisão de compra delas e deles? pdf, epub, mobi, eBook
Nessa produção acadêmica sobre a influência das propagandas no comportamento do consumidor adolescente, o autor desafia os pressupostos atuais já consolidados no mundo do marketing que consideram a propaganda como determinante para influenciar a decisão de compra das pessoas. O livro relata uma pesquisa realizada com adolescentes de ambos os sexos que moram na cidade do Recife/PE, das redes pública e privada de ensino. Os resultados da pesquisa são no mínimo um convite para um aprofundamento mais arrojado sobre o verdadeiro papel das propagandas comerciais no processo decisório de compra das pessoas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcilio Angelo Silva
  • ASIN: B088G17QR8
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 385 KB
  • Nº de Páginas: 119
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O comportamento do consumidor adolescente: propagandas realmente influenciam a decisão de compra delas e deles?, escrito por Marcilio Angelo Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.