O CÓDIGO VERNE: O segredo dos Anunnaki, Atlântida e a verdadeira forma da Terra, revelado
Por JESÚS CEDIELTudo está perfeitamente documentado nos mais antigos escritos conhecidos da humanidade: Enuma Elish, a Epopéia de Gilgamesh, o Atrahasis e muitos outros.
Esses manuscritos, escritos em escrita cuneiforme em tábuas de argila, mais tarde serviram de inspiração para livros de grande importância, como o Gênesis ou o Êxodo da Bíblia, embora o verdadeiro conhecimento tenha sido suprimido ou distorcido por motivos ideológicos ou religiosos.
Durante anos de pesquisa, J. Cediel conseguiu verificar que os fatos são claros e inegáveis. Acontece que eles são tão difíceis de acreditar que a ciência prefere não aceitá-los porque eles não se encaixam no paradigma histórico estabelecido.
O Código Verne fala da penicilina antes de Fleming, das viagens aéreas antes do primeiro avião, dos antigos mapas de alta precisão da localização do planeta descobertos no século XX, do genoma humano antes de Craig Venter, da clonagem antes da ovelha Dolly, das explosões nucleares antes de Hiroshima e Nagasaki, da busca pela imortalidade antes da Geron Corporation e de uma infinidade de coisas tão absurdas e inconcebíveis que podem ser verdadeiras.
The Verne Code apresenta evidências sobre a origem extraterrestre da humanidade e argumenta que os escritos míticos de civilizações antigas são fontes confiáveis de pesquisa.
A humanidade é a vítima e o alimento de um ser de dimensões cósmicas
O Código Verne denuncia o estado de sono hipnótico em que os seres humanos se encontram, um estado causado por uma inteligência nas sombras.
É o lema sob o qual é desenvolvido um programa cujo objetivo é baixar a vibração da raça humana.
Características do eBook
- Autor(a): JESÚS CEDIEL
- ASIN: B0CF5PQLWC
- Idioma: Português
- Tamanho: 8416 KB
- Nº de Páginas: 459
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O CÓDIGO VERNE: O segredo dos Anunnaki, Atlântida e a verdadeira forma da Terra, revelado, escrito por JESÚS CEDIEL. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.