O CEO e a Universitária – Histórias curtas para um final de noite ( História 1)
Por PG's WRITERSobre o livro
O CEO casado Jim Stefano não queria ser dominado pelo desejo que sentia, mas não conseguia resistir à jovem inocente e sedutora que o perturbava, mesmo sabendo que ela era proibida. Susy Binkleys tinha apenas 19 anos, mas tinha certeza de que queria aquele homem.
Ela não desistiria até ter sua primeira vez com o CEO que a enlouquecia e tirava seu sono todas as noites, mas não imaginava que o destino prepararia uma reviravolta em sua vida. Após descobrir que estava grávida, a garota se vê sozinha no mundo para criar sua filha.
Mágoas e acusações estão cravadas no coração de ambos quando se reencontram anos depois, mas resistir à paixão é tão impossível quanto ocultar o passado.
Leitura rápida e intrigante, para animar o seu tedioso fim de noite…
Trecho do livro:
“O calor do momento, combinado com a urgência do desejo reprimido, resultou em um vínculo mais profundo do que imaginavam. No auge da paixão, as barreiras caíram, e eles se entregaram a uma conexão que transcendia as convenções sociais.
Com o zíper aberto para não perder a postura e o horário e Susy completamente nua no carro, revelando sua personalidade forte, transformaram o suor dos dois em um só e molharam não só o banco do carro, molharam um o outro, de forma interna e eterna.”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




