Promoções de
Livros no WhatsApp

  • Ofertas imperdíveis
  • Descontos especiais
  • Novas promoções todos os dias
Entre no Canal

O Cavalo na Equoterapia: E na Interface Equitação/Reabilitação

Por Syllas Jadach Oliveira Lima

Sobre o livro

Esse é o primeiro livro no Brasil que trata com propriedade da participação do cavalo na equoterapia. Outras obras, não menos importantes, abordam o tema de maneira superficial e não trazem a experiência de quem se especializou na área.

O crescente aumento da participação do cavalo em diversas atividades e terapias exigiu que uma obra escrita por um profissional com renomada expertise na área, esclarecesse alguns pontos, sustentados pela ciência e pela técnica.

Nunca uma obra desse tipo aliou texto e vídeo para fortalecer o aprendizado, proporcionando uma experiência criativa e abrangente. Leitura obrigatória para novatos e/ou experientes.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Cavalo na Equoterapia: E na Interface Equitação/Reabilitação, escrito por Syllas Jadach Oliveira Lima. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.