O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor
Por Heverton AnunciaçãoTodas as empresas que focavam no capitalismo sucumbiram. Só as empresas que focarem no capitalismo do cliente é que sobreviverão.
Este é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro: •Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC •O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0 •Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0 •Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining •A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement) •As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0 •Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0 •Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center •Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento •Legislação e Qualidade de Serviço
E conta com o prefácio assinado pelo renomado Roberto Meir, presidente do CONAREC e da revista Consumidor Moderno..
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Heverton Anunciação
- Tamanho: 120306 KB
- Nº de Páginas: 426
- Idioma: Português
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor, escrito por Heverton Anunciação. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.