O Brasil de Gilberto Freyre: UMA INTRODUÇÃO À LEITURA DE SUA OBRA

Por Mário Hélio

Sobre o livro

Neste livro, publicado pela primeira vez há 20 anos, o escritor e ensaísta Mario Helio apresenta aos leitores, de forma didática e generosa, os pilares mais importantes do complexo e inesgotável pensamento de Gilberto Freyre, ainda hoje em constante reavaliação e releitura.

Olhando também a biografia e cronologia do autor, O Brasil de Gilberto Freyre é um convite — sedutor como o próprio texto do Mestre de Apipucos — para adentrar o fascinante universo da sociologia, antropologia e historiografia freyriana.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores