O bebê rejeitado do cowboy viúvo: A redenção dele. O recomeço dela.
Por Talita MachadoSobre o livro
Sinopse
Tropes: Age gap – Slow Burn – Stranger to lovers – Gravidez – Cowboy viúvo – Segunda Chance – Sob o mesmo teto – Chefe x Babá.
Maximus Alvarenga se fechou para o amor após perder sua esposa no parto. A dor se tornou seu refúgio. Ele não tinha intenção de recomeçar, pelo menos não até ela aparecer.
Sofia Valente carrega consigo marcas de um passado traumático. Para se defender, tomou uma atitude impensada que a fez abandonar tudo e ser obrigada a recomeçar em outro lugar.
O destino traiçoeiro — talvez nem tanto — a fez entrar no ônibus errado, e ela acabou na fazenda do cowboy recluso.
A filha dele precisava de uma babá, e ela, de um emprego.
O desejo incontrolável tomou conta dos dois, e foi impossível resistir à atração intensa.
Sofia engravidou. Maximus a rejeitou grávida, expulsando-a da sua vida — ela e o bebê.
Agora, arrependido, diante das consequências de suas ações, Maximus precisa enfrentar seus erros e se redimir.
Mas será que, depois de tudo que fez, ele vai conseguir o perdão do coração que ele mesmo destruiu?
Este livro é um romance contemporâneo destinado ao público +18.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




