Sobre o livro
Um CEO solitário; Uma secretária teimosa; Um bebê que poderia mudar tudo. * * Vincenzo Russo, era o sinônimo de workaholic. Um CEO solitário que só pensava em fazer sua multinacional de vinhos italianos prosperar.
Alissa Germano, era sua secretária, mas o que tinha de carinha de anjo, também guardava um grande rancor pelo chefe insuportável, que gostava de mandar em todos. O único problema, era que depois de um longo dia de trabalho, ao que eles já estavam acostumados, um certo bebê poderia mudar tudo.
No estacionamento da empresa, aquela pequena criança surgiu, com uma carta que continha um único pedido: proteja esse bebê, ele corre risco de vida.
Para Vincenzo aquilo estava fora de cogitação, mas quando Alissa disse que cuidaria do pequeno, o CEO workaholic, só pôde concordar com a grande maluquice.
E a aproximação abrupta, podia dar início a algo que eles não esperavam… um desejo incontrolável que os levaria a cometerem loucuras irresistíveis. +18
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




