Sobre o livro
Em “O barbeiro de Sevilha” acompanhamos como o investigador particular Machado tenta desvendar o desaparecimento da filha da Sra. Josefa, uma granfina da Zona Norte carioca.
Machado é um policial civil inativo, cuja vida financeira não anda muito bem. Além disso, alguns anos atrás ele teve sua vida virada de ponta cabeça e até hoje não lida direito com a situação a qual se encontra.
No entanto, a visita de uma madame ao seu nada gracioso escritório dá uma esperança de certo alívio financeiro.
A partir de então ele começa uma busca implacável para encontrar a menina.
O livro “O Barbeiro de Sevilha” é a primeira aventura do investigador particular Machado e o primeiro romance policial do escritor e advogado carioca Wellington Silva, autor dos livros dos livros jurídicos “A banalização do dano moral”, “Rol taxativo mitigado dos Embargos de Declaração” e “Repetição de Indébito nos Contratos de Consumo”.
bem como dos livros “Manual de Sobrevivência do Advogado”, “Crônicas de um Cotidiano” e “Contos da Meia-Noite”.
“O barbeiro de Sevilha” traz lições sobre a importância dos pais darem atenção devida aos filhos, do cuidado com o que se faz na internet, da confiança e do amor, seja ele de qual tipo for.
Uma história de mistérios e superação
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores








![Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF] Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-financas-pdf-download.webp)





