O ASTRONAUTA: SÉRIE REALIDADE PARALELA

Por MICHELE MACHADO FERNANDES

Sobre o livro

Saiba como era ser adolescente nos anos noventa, lendo os diários de João, um menino diferente. Ele é superdotado, não tem amigos, não gosta da escola e vive perturbado com o fato de os seus pais sempre se separarem.

Sua vida começa a mudar quando chega um novo aluno na escola, Rafael, que se torna o seu companheiro inseparável.

Enquanto os dois arquitetam formas de entrar em contato com civilizações extraterrestres, Rafael ensina a João o verdadeiro sentido da amizade e o ajuda a se enquadrar na escola e melhorar as suas relações familiares.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores