O amor vence tudo

Por Ezekiel Sovich
Baixar O amor vence tudo pdf, epub, mobi, eBook
Naruto foi capaz de encontrar preocupações, ele como se fosse para eles um magneto. Passado dois anos e meio desde o começo de uma viagem de treino com o pervertido que chamou “O eremita pervertido”. De fato, o velho homem perambulou bordéis, tendo-se provido Naruto. Durante um de tais dias Uzumaki jovem entrou na seguinte raspagem. Voltando-se, o shinob encontrou tal quadro: o homem, perto da aldeia, rodeou vários ronins e Samurais que atualmente, mais provavelmente, estiveram no serviço do governador local.
— Mais nunca será capaz de tocar a esposa do governador, bastardo! — o principal dito em grupo.
— Eh, foi o equívoco só pequeno — o homem bastante calmamente contou, considerando uma situação na qual conseguiu — além disso entender-se semelhante não crime. O seu governador tem de pensar na perda no peso para resolver problemas com a impotência que sofre.
— Muito bem, prepare-se para olvido, lixo — o chefe de Samurais, ligeiramente porykivy para a raiva disse.
Somente ia lançar o seguinte chiste antes de terminar o colega impudente para que foi enviado quando o homem notou Naruto e gritou:
— O aluno, você ainda em tempo para salvar o proprietário!.
Samurais foram distraídos pela loira a que iam resistir, mas, tendo notado Uzumaki, só arreganharam.
— Ai, este rapaz reúne-se?.
O escárnio assim até o fim também não saiu o ronin como no lugar onde houve um homem que a boneca mais adiantada, boba que olha com uma nota põe agora: “A próxima vez transportará”. Tendo-o lido, o Samurai aí mesmo apressou-se na loira:
— Onde ele, rapaz?!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ezekiel Sovich
  • ASIN: B07FCRL8H4
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2368 KB
  • Nº de Páginas: 1940
  • Categoria: LGBTQIA+

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O amor vence tudo, escrito por Ezekiel Sovich. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.