O amor existe e eu vou provar.

Por fucking leo.

Sobre o livro

Talvez esse seja o livro mais fraco da trilogia. Ele foi escrito depois do amor ter sido superado. Foi escrito com alegria. É o pior da trilogia. É o pior no ponto de vista artístico. Pode ser que você sinta ele mais leve e goste disso. Ele é mesmo mais leve e você pode mesmo gostar disso.

É tão feliz que é ruim. É tão feliz que é falso. Talvez essa seja o livro mais fraco da trilogia. Esse é o livro mais forte da trilogia. O que ele traz é vislumbre. Ele encerra todos aqueles dias de desespero. Ele aponta pra um caminho que não parecia existir até então. O amor existe e eu vou provar é um vislumbre.

Ao mesmo tempo que ele mostra que. Ele mostra o vazio que fica depois da superação de um amor até o ponto em que se encontra um novo amor. Mais do que isso, é só isso. Vislumbre. É interessante ver o comportamento de quem acha que conseguiu provar que o amor não existe.

É tão ruim que é feliz.

É o que fecha a trilogia do

amor e do desamor.

É o que fecha

a trilogia do

desamor e do

amor.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O amor existe e eu vou provar., escrito por fucking leo.. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.