Sobre o livro
Duas criativas. Um projeto. Nenhuma paciência. Sakura Takeda nunca acreditou no tal “final feliz”. Caótica, barulhenta e dona de uma impulsividade quase artística, ela tem certeza de que amar é uma batalha, e não acredita que não dá para sair inteira dela.
Mas pelo menos, no trabalho, ela brilha: irreverente, talentosa e orgulhosamente lésbica, está determinada a liderar a campanha mais importante do ano na agência onde trabalha. Tudo estaria perfeito… se não fosse por um detalhe, uma pedra no seu caminho chamada: Estela.
Estela é o oposto de Sakura em tudo. Metódica, centrada e absurdamente educada, ela prefere dados a dramas, silêncio a discursos, e definitivamente não tem tempo para o furacão que atende por Sakura.
Só que quando as duas acabam forçadas a dividir o mesmo projeto, o que era rivalidade vira provocação, e a provocação… bem, você já pode imaginar.
Entre planilhas e mentiras, café demais e razão de menos, O Amor é uma Guerra é uma comédia romântica com sabor de orgulho, onde nem toda bandeira é só decorativa, e algumas batalhas valem mais a pena do que a vitória.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













