O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)
Por PROF. WILSON SERAFIM DUARTE Purezentēshon:
Subete no bācharurīdā ya jūrai no dokusha ni wa, watashinojinsei no sū-nenkan, seikōna uta no korekushon o o todoke shimasu. Korera no uta wa atarashī dokusha no tame ni sekkei sa rete ori, karukute rikai shi yasui retorikku o motte imasu. Korera no uta wa, jidai ya bungaku gakkō no sutairu no sukoshi o shimeshi, watashi wa goiania, goiania, goiasu to Burajiru de watashi no chūgakusei no kidō no ichibu o oboete iru saikō no shitekina shiryō o motte imasu.
Subete no bācharurīdā ya jūrai no dokusha ni wa, watashinojinsei no sū-nenkan, seikōna uta no korekushon o o todoke shimasu. Korera no uta wa atarashī dokusha no tame ni sekkei sa rete ori, karukute rikai shi yasui retorikku o motte imasu. Korera no uta wa, jidai ya bungaku gakkō no sutairu no sukoshi o shimeshi, watashi wa goiania, goiania, goiasu to Burajiru de watashi no chūgakusei no kidō no ichibu o oboete iru saikō no shitekina shiryō o motte imasu.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Prof. Wilson Serafim Duarte
- ASIN: B07L5RR3RH
- Editora: Duarte, Professor Wilson Serafim/ Ed. Zadok
- Idioma: Português
- Tamanho: 1459 KB
- Nº de Páginas: 74
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1), escrito por Prof. Wilson Serafim Duarte. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.