Nutrição, Metabolismo e Suplementação na Atividade Física – 2ª Edição

Por Julio Tirapegui

Sobre o livro

Nutrição, Metabolismo e Suplementação na Atividade Física chega agora em sua 2ª edição, integralmente reescrito atualizado e expressivamente ampliado. Pode-se dizer que é um livro de novos e inéditos conceitos.

Mantém como proposta de estudo a integração dos conhecimentos básicos de nutrição, fisiologia, bioquímica, metabolização dos nutrientes no organismo humano e suas repercussões para a saúde do atleta.

É livro que se tornará à referência obrigatória para preparadores físicos, treinadores, nutricionista, fisiologistas e metabolistas do exercício, médicos do esporte e estudantes de graduação física.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores