Nutrição, Metabolismo e Suplementação na Atividade Física – 2ª Edição
Por Julio TirapeguiSobre o livro
Nutrição, Metabolismo e Suplementação na Atividade Física chega agora em sua 2ª edição, integralmente reescrito atualizado e expressivamente ampliado. Pode-se dizer que é um livro de novos e inéditos conceitos.
Mantém como proposta de estudo a integração dos conhecimentos básicos de nutrição, fisiologia, bioquímica, metabolização dos nutrientes no organismo humano e suas repercussões para a saúde do atleta.
É livro que se tornará à referência obrigatória para preparadores físicos, treinadores, nutricionista, fisiologistas e metabolistas do exercício, médicos do esporte e estudantes de graduação física.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













