Nunca quis um marido sempre quis um companheiro: Nova edição + Capítulo Extra
Por Bruna StamatoA autora consegue narrar, de forma leve, bem-humorada e com uma linguagem de fácil compreensão, como ultrapassou aquelas que considera as fases mais importantes de um divórcio, incluindo os medos, culpas e inseguranças. E nesta nova edição, que inclui um capítulo extra, Bruna compartilha de forma sincera, sem a pretensão de fornecer “fórmulas mágicas”, quais foram os 5 passos que a ajudaram a se reencontrar, fazer as pazes consigo e se tornar a sua melhor versão.
“Nunca quis um marido sempre quis um companheiro” não é um livro de auto-ajuda tradicional, escrito por uma autora expert e P.H.D. É um livro escrito por uma mulher real, para mulheres reais.
“Acordo, arrumo a casa, faço o almoço, levo as meninas para a escola e quando não estou trabalhando, às vezes até tento ler um livro, ou caminhar, mas nada me faz ter aquela sensação de alegria. É como se a minha fábrica de serotonina e endorfina tivesse fechado. Às vezes nem me reconheço. Fico pensando aonde foi que eu me perdi, como me tornei essa pessoa tão diferente do que eu era, tão diferente do que eu queria ser.”
A autora nos mostra que é possível se reconstruir e encontrar a Felicidade: “Se eu tivesse ficado presa no meu pequenino apartamento, tremendo de medo de tudo e presa a um casamento sem sentido, jamais teria ganho a VIDA de presente e a mulher que sou hoje. E gosto mais de mim hoje, do que quem eu era aos 20 anos.”
Embarque nessa jornada rumo ao autoconhecimento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bruna Stamato
- ASIN: B08K6BZKBN
- Editora: Bruna Stamato
- Idioma: Português
- Tamanho: 377 KB
- Nº de Páginas: 204
- Categoria: Biografias e Histórias Reais
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Nunca quis um marido sempre quis um companheiro: Nova edição + Capítulo Extra, escrito por Bruna Stamato. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.