Andrey é um típico playboy. Amor e relacionamentos não existem em seu vocabulário. Ele não tem ideia de por que apenas um beijo mexeu tanto consigo e, para piorar tudo, a responsável por sua desordem emocional simplesmente sumiu de sua vida como se não fosse nada demais.
O reencontro acontece e é impossível ficar longe da mulher que virou sua vida perfeita e pensamentos de cabeça para baixo, mas Mariana sabe exatamente o que quer para o seu futuro e Andrey, ainda que seja o amor da sua vida, já lhe provou que não está pronto para o futuro que ela almeja.
Depois de uma decisão dolorosa e uma turbulenta separação, sete anos se passaram e não foram suficientes, pois o amor ainda está intacto, entretanto será preciso muita força para reaver tal sentimento, já que os dois saíram muito feridos e com marcas que podem ser permanentes.
Em meio a tantas cicatrizes, Olívia, uma menininha de cinco anos, vai unir esses dois como eles jamais imaginariam.
O livro é marcado por muito amor, promessas, perdas e reencontros.
Sobre a autora:
Cristina Melo é apaixonada por livros desde criança, seu lugar favorito na escola era a biblioteca.
Inspirou-se a escrever seu primeiro romance em 2014 após notícias recorrentes sobre mortes de policiais em serviço.
“A missão agora é amar” foi publicado em 2015 e foi um grande sucesso, dando à autora o título de best-seller na Amazon e a certeza de que ser escritora era o que movia seu coração.
Hoje, “A missão agora é amar” se tornou o primeiro de uma série de seis livros e continua a conquistar muitos leitores. A autora também tem outros romances publicados pela The Gift Box editora e alguns outros estão em produção.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristina Melo
- ASIN: B097S4S2WB
- Editora: Cristina Melo
- Idioma: Português
- Tamanho: 5783 KB
- Nº de Páginas: 512
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Nunca Mais, escrito por Cristina Melo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.