NUMEROLOGIA: Passado – Presente – Futuro: Um estudo sobre o Tempo

Por Sulla Turanny

Sobre o livro

Este é o terceiro livro da Série:

Livro 1 – Numerologia – a Alquimia Numérica do Ser

Livro 2 – Numerologia – Tempo de nascer

Neste livro, a autora aborda os estudos de Numerologia originados dos números da soma dos algarismos da data de nascimento. É um livro técnico, mas traz encanto, poesia, mostra o movimento da vida, nos transporta para tempos passados e depois no arremessa para o futuro, nos mostrando a nossa linha de tempo, que uni passado, presente e futuro.

Compreender este processo nos traz a paz necessária para acalmar as ansiedades por controle e resultado, pois observando a linha de tempo da vida, verifica-se que está tudo, absolutamente tudo programado, e que, está tudo bem!

Ampliar a visão até conseguir enxergar todas as etapas programadas para a vida, nos revela o “continuum” evolucional que estamos inseridos, de uma forma muito bela, contribuindo para evolução humana, planetária, cósmica universal. Temos direitos e responsabilidades neste processo.

Nos livros anteriores foram abordados: quem você é, quem você veio ser, o que veio fazer, realizar e aprender, quais são suas heranças, qual sua bagagem e padrões de comportamento ultrapassados.

Neste livro terá a oportunidade de compreender a si mesmo, através de uma linha evolutiva, contendo etapas, idades, os aprendizados programados para toda a vida. É a parte que faltava: Como e quando realizar a Missão de Vida = Pináculos, Experiências e Desafios.

Vamos aprimorar? Facilitar e compreender o processo individual? Acalmar a ansiedade e pressa, compreendendo o tempo certo para cada vivência?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores